ENTTREVISTA AO CANTOR DUC D MEL




1-QUEM É O DUC?
É Alguém que curte de musica e faz da maneira como lhe convêm
2-Porque Duc?
Duc provem das realezas (duque) mas eu quis ser original mudei para Duc
3-Pertences a uma label ou Crew?
Pertenço a uma intitulada NO BIG DEAL da qual sou o C.E.O. Crew esta que é composta por mim LC, MENDEZ, RODAZZ MB e o LIL SHYNE.
4-Porque que o nome é NO BIG DEAL?
Criada na intenção de satisfazer as minhas necessidades musicais. Não é grande lutamos para que tenha o máximo de qualidade dai o nome por ser uma cena mais pessoal mas aberta ao publico
5-Projectos da label?
Por enquanto estamos com projectos individuais de cada membro da label com excepção do projecto do Assassino das palavras, Big Bang e Stevie Flow.
6-Projectos pessoais?
Não tenciono lançar mix-tape apesar de cantar em beats americanos faço porque gosto e porque me inspirarão caso tenha de lançar algo um dia gostaria de começar com um single depois um álbum mas á principio musicas soltas.
7- Influencia musicais?
Michael Jackson, dji Tafinha, Boss Ac, Da Weasel, MGC, Linkin Park, Sean Paul, Chris Brown, Eminem, Sam the Kid entre outros.
8-Qual é a tua vertente?
A minha vertente é a Musica quando  digo que faço o que gosto mesmo de fazer o que gosto tal como faço R.A.P, RNB, E ROCK o que me inspirar menos kuduro mas não critico quem o faz.
9-Que tens a dizer sobre o RAP actualmente?
O Rap esta a passar por uma fase complicada a meuver onde a rappers com criatividade e rappers sem criatividade tambem devido ao mercado anormal que nós temos em Angola.
10-Anormal Porque?
As musicas mais ou bem elaboradas nao recebem o conhecimento devido e as feitas a tres pontapes sao as que mais repercuçao tem.
11-Como começou a fazer musica?
Sempre tive uma paixao pela musica pelo RAP particularmente veio mais tarde mas comecei a cantar mesmo depois do album Negocio Fechado (Album dos kalibrados).
12-Quais os teus cantores e produtores favoritos?
Cantores:Dji tafinha e Eminem
Produtores:Maláriae Djitafinha (Angolanos)
Americanos:Nao estou ligado
13-Palavras finais?
Força ao blog tudo de bom e que continuem o bom trabalho.


Citaçao:Nao podemos agradar a gregos e troianos.
Em breve teremos algumas suas faixas para download.
Entrevista feita pelo reporter:Assassino das Palavras

Sem comentários: