Entrevista ao Criador do Blog




1 Quem é o criador do blog?
Bem o criador do blog é o lupus consciens um rapper que quer dar oportunidade a novos mc's de aparecerem e tambem que quer partilhar o seu ponto de vinta em alguns temas como as outras pessoas.

2 Porque que criou o seu propio blog e nao associou-se a outros blog's como muitos artistas fazem?
É certo que muitos artistas juntam-se ou associam-se a blogs ja existentes mas eu nao fiz isto porque muitos destes blogger's são egocentricos eles querem sempre tirar proveito de alguma forma e se formos ver nestes blogs conhecidos de hip-hop são sempre postadas coisas dos mesmos artistas contam-se os novo nalentos aparecem.

3 Tu como rappers com certeza tens rappers que para ti saõ alicersses para o RAP Luso. Quem são?
yah os rappers que para mim são essenciais para o RAP são: MC K,IKONOKLASTA, CONDUTOR, na tuga temos o VALETE, O SAM, o BOB DARAGE SENSE, o BOSS AC entre outros né estes são alguns mas a outros que eu curto como kool kleva, Cfk, Sir Scratch, Black historiador, Espiraculo, Fly Squad,o Lancelot, o chullage, marcelo d2, o grande Gabriel pensador entre muitos outros né.

4 Quanto aos seus trabalhos?
Quanto aos meus trabalhos tenho 2 mix-tapes numa ainda estou a rabalhar a outra ja esta pronta estou apenas a espera do momento oportuno para fazer o lancamento. Uma sera intitulada o Diario de um Evolú-R e a outra o nome é surpresa as pessoas só ficarão a saber do nome nas vesperas do lançameto. E é importante dizer que eu não venderei as minhas mix-tapes apenas irei por para download e farei a entrega de mão em mão

5 Prespetivas para o futuro?
No futuro vejo-me a trabalhar numa empresa não pretendo viver do RAP ja que faço apenas por amor a camisola ñ que possa vir a colher a colher frutos dele.
Eu tenho um objectivo no futuro que é criar uma revolução será a revolução de vinte de agosto de um ano quenao irei divulgar até porque a revolução não se faz do dia para a noite e que eu ainda tenho que amadurecer

2 comentários:

Unknown disse...

mete novos manbos ai . o teu blogs esta muito 100 nada possas!!!!! falou o adv

Unknown disse...

ADV sempre posso ponho mambos novos para deliçiar os internautas e os amantes do hip-hop